Connect with us

POLÍCIA

Presos suspeitos de furtar aparelhos de ar-condicionado no Piauí

Publicado

em

Quatro homens e três mulheres suspeitos de envolvimento no furto de aparelhos de ar-condicionado de uma das estações de passageiros na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, foram conduzidos pela polícia na manhã desta sexta-feira (23). Segundo o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, um dos suspeitos foi flagrado meses atrás praticando o crime, mas conseguiu empreender fuga.

“Eles moram em uma casa que invadiram no bairro Vermelha e serve para guardar produtos de furtos. Todos são usuários de drogas e furtaram os aparelhos para repassar, por exemplo, por R$ 50, um valor quase de graça”, disse Barbosa.

Os suspeitos ainda serão ouvidos e, no momento, não há confirmação dos nomes dos presos. Desde março, quando os pontos de embarque e desembarque entraram em funcionamento, foram furtados cinco aparelhos.

“Estamos investigando agora para prender quem recebia esses aparelhos. Uma mulher é a principal suspeita”, completa Barbosa.

A ação policial foi coordenada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), em ação conjunta com o 3°DP e Guarda Municipal.

Publicidade

“Eles estão sendo ouvidos e estão declinando o nome de outras pessoas até a gente chega quem estava comprando e vendendo pela internet. O delegado vai pedir a prisão preventiva dessas pessoas”, disse o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Nenhum aparelho de ar-condicionado foi recuperado.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS