Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende em Picos celulares e mais de 200 produtos eletrônicos sem nota fiscal

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de mais de 250 produtos eletrônicos sem nota fiscal, na manhã de ontem (06), na BR 316, em Picos.

Durante a abordagem a um ônibus, os policiais verificaram que no interior do bagageiro estavam sendo transportadas várias caixas de produtos eletrônicos sem nota fiscal.

.

Quando questionado, o motorista afirmou que toda a mercadoria fora despachada como encomenda na cidade de São Paulo e que não foi entregue qualquer documento ao responsável pelos fretes. Dentre os pacotes apreendidos havia 19 aparelhos celulares sem caixa e com aparência de “usados”.

Durante o procedimento de fiscalização, foram apreendidos, 33 telefones celulares, 222 aparelhos eletrônicos diversos, como baterias, cabos e carregadores, além de 12 peças de vestuário.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Toda a mercadoria apreendida, 267 itens, foi encaminhada a unidade da SEFAZ/PI em Picos para adoção das medidas legais cabíveis. O motorista do ônibus permaneceu da condição de testemunha do caso.

Publicidade

Fonte: PRF

Facebook

MAIS ACESSADAS