PRF apreende grande quantidade de madeira ilegal sendo transportada na BR-135
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 01/08/20

PRF apreende grande quantidade de madeira ilegal sendo transportada na BR-135

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 127,19 m³ de madeira serrada que estava sem a devida documentação ambiental válida. Os policiais identificaram o crime ambiental, no município de Manoel Emídio/PI, na BR 135, entre os dias 28 e 29 de julho, ao abordar as carretas Volvo/FH 540 6X4 T, Scania R 124 GA 4X2 NZ e Ford/Cargo 2842 AT.

Foi solicitado aos condutores que apresentasse toda a documentação necessária para transporte de produtos de origem florestal.

Em dois veículos, os condutores de 44 e 43 anos apresentaram licenças ambientais de um perfil de madeira diferente da transportada o que é proibido por lei, comprovando o crime.

No outro veículo, o condutor de 27 anos não apresentou nenhum tipo de documento fiscal ou de licença ambiental referente à carga de madeira.

As cargas vinham do estado do Pará e tinha como destino os estados da Bahia e Rio Grande do Norte, de acordo com informações colhidas e estão avaliadas em R$ 52.000,00.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Animal provoca colisão entre carro e moto na PI-113

Por volta das 20h30min deste domingo (19/08)  um grave acidente foi registrado  na PI-113, (entre Teresina e José de Freitas) próximo a localidade Bolena,   envolvendo um cavalo, um carro e

NOTÍCIA DESTAQUE

Governador reduz seu salário e do 1º escalão em 15%; veja pacote de medidas

O governador Wellington Dias anunciou na tarde desta terça-feira (14) a redução de 15% nos salários do primeiro escalão do governo. Além do próprio governador, terão os subsídios reduzidos secretários

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça: “Era para distrair meu marido”

José Maria Sousa, mulher de um preso foi flagrada tentando entrar com cachaça, escondida dentro de uma garrafa de água sanitária, na Penitenciária Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina, Litoral do Piauí. O