Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende motocicleta adulterada e conduz jovem de 18 anos em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma motocicleta adulterada e realizou a condução de um jovem de 18 anos, em Vila Nova do Piauí.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 316, na tarde de ontem (22), quando avistaram o condutor trafegando sem capacete. Ao realizar a abordagem, foi verificado que os sinais identificadores da motocicleta apresentavam indícios de adulteração.

“O condutor, informou que era o proprietário do veículo e que tinha realizado a aquisição da motocicleta em Vila nova do Piauí, pelo valor de R$3.100,00 e que imaginava se tratar de uma motocicleta regular” informou a PRF.

Ao ser apresentada a documentação do veículo, os policiais identificaram que tratava-se de um documento falso. O condutor alegou que não tinha conhecimento da situação.

Diante dos fatos, o jovem, juntamente com a motocicleta, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Fronteiras-PI para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

“A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe” ressaltou.

Fonte: PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS