PRF apreende motocicleta e prende homem por adulteração de sinal identificador do veículo em Valença do Piauí
Publicado por: | Data: 05/10/20

PRF apreende motocicleta e prende homem por adulteração de sinal identificador do veículo em Valença do Piauí

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã deste (04) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 46 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí.

No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil do município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

São João do Piauí

Menor de idade é conduzido pela PM de São João do Piauí por direção perigosa e posse de drogas

A Polícia Militar de São João do Piauí, efetuou nesta segunda-feira (12), a condução de um menor de idade, pela prática de direção perigosa e por posse ilegal de drogas.

POLÍCIA

Acusado de assassinar homem a facadas durante festa de ‘virada de ano’ em Jacobina do PI é recapturado

Em uma ação conjunta, a Força Tática e Polícia Civil de Paulistana, com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova-BA, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, conseguindo

POLÍCIA

Mulher suspeita de arrancar genitais de homem com os dentes no Piauí é indiciada por lesão corporal

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso do homem que teve os órgãos genitais arrancados e indiciou a mulher suspeita de cometer o crime na cidade de Miguel Alves, no