Connect with us

Inhuma

PRF apreende munições e prende dois homens na BR-316 em Inhuma

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta segunda-feira (12), dois homens acusados do crime de Porte Ilegal de munições. A ação aconteceu na BR 316, no município de Inhuma.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, que era conduzida por um homem de 55 anos e transportava como passageiro um homem de 58 anos. Ao tentar realizar uma abordagem, os homens empreenderam fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada, e ao fazer uma busca no local, encontraram os acusados, que confessaram o crime.

Ao fazer uma busca nas roupas dos homens, os policiais encontraram 17 munições não deflagradas de espingarda cal. 28 intactas.

Diante desse cenário, os policiais apreenderam as munições e as encaminharam juntamente com os homens até a Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer. Os acusados responderão pelo crime de Porte Ilegal de Munição conforme o Estatuto do Desarmamento.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS