PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 01/10/16
Comments 0

PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí

Um ônibus de transporte escolar com 45 eleitores foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (29) em Piripiri, no Norte do Piauí. Os próprios passageiros do veículo confessaram aos policiais que estavam sendo levados para uma reunião política na cidade.

De acordo com a PRF, antes de admitirem que se deslocavam para o evento, eles tentaram convencer os policiais de que iam para uma reunião de pais em uma escola.

Os agentes constataram ainda que o veículo estava com a documentação irregular e mesmo transitando à noite não possuía nenhuma iluminação na parte traseira.

A apreensão aconteceu próximo ao cruzamento das BRs 343 e 404 quando os agentes faziam fiscalizações da Operação Eleições 2016, que visa reprimir a prática de crimes eleitorais. O ônibus ficou retido no Posto da PRF e o Ministério Público Eleitoral foi acionado para apurar as circunstâncias do caso.

Segundo o inspetor Fabrício Loiola, somente após Procedimento Invetigatório Criminal a ser conduzido pelo MPE será possível identificar a propriedade do veículo.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Perícia reconstitui acidente que matou arquiteto para detectar velocidade do carro

A perícia criminal realizou na madrugada desta quarta-feira (2), a reconstituição de um dos trechos onde teria iniciado o acidente que vitimou o arquiteto João Vitor Oliveira Campos, 23 anos. A

POLÍCIA

UFPI registra mais um assalto no campus; a 27ª ocorrência do ano

No primeiro dia letivo do mês de agosto, mais uma vez os alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) passaram por um novo caso de violência dentro do campus da

POLÍCIA

Piauí registra 4 assaltos a bancos e correspondentes em 24 horas

Quatro estabelecimentos bancários ou correspondentes foram alvos de assaltos e arrombamentos ontem em três municípios diferentes do Estado. Em um dos casos houve troca de tiros com a Polícia e