Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí

Publicado

em

Um ônibus de transporte escolar com 45 eleitores foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (29) em Piripiri, no Norte do Piauí. Os próprios passageiros do veículo confessaram aos policiais que estavam sendo levados para uma reunião política na cidade.

De acordo com a PRF, antes de admitirem que se deslocavam para o evento, eles tentaram convencer os policiais de que iam para uma reunião de pais em uma escola.

Os agentes constataram ainda que o veículo estava com a documentação irregular e mesmo transitando à noite não possuía nenhuma iluminação na parte traseira.

A apreensão aconteceu próximo ao cruzamento das BRs 343 e 404 quando os agentes faziam fiscalizações da Operação Eleições 2016, que visa reprimir a prática de crimes eleitorais. O ônibus ficou retido no Posto da PRF e o Ministério Público Eleitoral foi acionado para apurar as circunstâncias do caso.

Segundo o inspetor Fabrício Loiola, somente após Procedimento Invetigatório Criminal a ser conduzido pelo MPE será possível identificar a propriedade do veículo.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS