Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende ônibus escolares transportando eleitores no Piauí

Publicado

em

Um ônibus de transporte escolar com 45 eleitores foi interceptado e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (29) em Piripiri, no Norte do Piauí. Os próprios passageiros do veículo confessaram aos policiais que estavam sendo levados para uma reunião política na cidade.

Apreensão ocorrreu durante fiscalização da Operação da Eleições (Foto: Divulgação/PRF)Apreensão ocorrreu durante fiscalização da
Operação da Eleições (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a PRF, antes de admitirem que se deslocavam para o evento, eles tentaram convencer os policiais de que iam para uma reunião de pais em uma escola.

Os agentes constataram ainda que o veículo estava com a documentação irregular e mesmo transitando à noite não possuía nenhuma iluminação na parte traseira.

A apreensão aconteceu próximo ao cruzamento das BRs 343 e 404 quando os agentes faziam fiscalizações da Operação Eleições 2016, que visa reprimir a prática de crimes eleitorais. O ônibus ficou retido no Posto da PRF e o Ministério Público Eleitoral foi acionado para apurar as circunstâncias do caso.

Segundo o inspetor Fabrício Loiola, somente após Procedimento Invetigatório Criminal a ser conduzido pelo MPE será possível identificar a propriedade do veículo.

G1
Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS