Connect with us

POLÍCIA

PRF prende homem suspeito de estelionato e apreende cheques

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (23/05), por volta de 20h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem de 43 anos suspeito de estelionato. O caso se deu no Km 189, na rodovia BR-343, no município de Piripiri, norte do Piauí.

De acordo com informações, o homem estava em um veículo modelo GM/Astra quando foi abordado pela PRF. Ele informou aos agentes que mora em Parnaíba e que estava vindo de Teresina.

Após abordagem, foi encontrado dentro do veículo diversos cheques de vários bancos e agências do país, com diversos proprietários. Questionado sobre os documentos, o condutor informou que estava levando para uma pessoa na cidade de Parnaíba que não revelou o nome. O homem informou que não conhecia os donos dos cheques.

Os agentes checaram a informação prestada juntamente pelo condutor e através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os devidos procedimentos legais.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS