Connect with us

DESTAQUES

PRF recupera carro roubado em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na tarde da última sexta-feira (06), um carro que possuía os elementos de identificação adulterados. O veículo era conduzido por um homem de 26 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Vila Nova do Piauí.

Os policiais verificaram que os elementos de identificação haviam sido manipulados. Os elementos que foram inseridos apontavam para um veículo da mesma marca e modelo. Após a identificação do veículo original ficou constatado que este possuía queixa de roubo registrada no mês de julho de 2022, na cidade de Recife-PE.

O condutor do veículo afirmou que havia comprado o carro em uma negociação com uma pessoa da cidade de Jaicós-PI e que ainda estava pagando as parcelas.

Diante das informações acima, foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de veículo. O veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Fronteiras-PI para a adoção dos procedimentos necessários.

Publicidade

Fonte: PRF

Facebook

MAIS ACESSADAS