Connect with us

DESTAQUES

PRF recupera duas motocicletas adulteradas e duas pessoas são presas no Piauí

Publicado

em

A primeira abordagem aconteceu no dia 16 na cidade de Floriano, uma equipe da PRF estava realizando fiscalização de rotina na BR 343, quando abordou uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS. A equipe verificou que a motocicleta era clonada, pois, os sinais identificadores do veículo estavam adulterados para se passar por outro veículo com as mesmas características.

Ao ser indagada, a condutora, uma mulher de 26 anos, disse que a motocicleta era de seu irmão, ao entrar em contato com ele, o mesmo relatou ter adquirido a motocicleta de um conhecido por R$ 8.000,00, com o motor batido.

Diante das informações, foi constatada o crime de receptação, a mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano – PI para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

WhatsApp Image 2022-12-19 at 08.45.38.jpeg

No dia seguinte (17) na BR 343, dessa vez em Parnaíba, outra equipe se deslocou até a BR 343 para realizar fiscalização, quando avistou uma motocicleta Honda/Cg 160 Titan, a equipe deu ordem de parada ao veículo e iniciou a abordagem.

Nesse momento os policiais identificaram que a motocicleta estava com os sinais de identificação veicular adulterados. Ademais, o condutor, um homem de 38 anos, apresentava indícios de estar sob efeito de álcool, ele aceitou ser submetido ao teste de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.7 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentar, sendo considerado crime de trânsito.

Diante dos crimes constatados, a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Parnaíba, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Fonte: PRF

Facebook

MAIS ACESSADAS