Connect with us

DESTAQUES

PRF recupera em Picos veículo roubado e prende três homens por porte ilegal de arma e munições

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (11) três homens acusados dos crimes de Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos e contou com o apoio do setor de inteligência.

Durante busca veicular, os policiais identificaram escondidos no painel do veículo dois revolveres Taurus cal. 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada. Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

WhatsApp Image 2022-05-11 at 17.59.10.jpeg

Em ato contínuo, os PRFs realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os elementos estavam adulterados. Contudo, em análise minuciosa aos elementos identificadores foi constatado que o veículo tem registro de Roubo em Recife-PE, a ocorrência foi registrada em 20/04/2022.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até à Policia Civil de Picos para os procedimentos que o caso requer. A principio eles responderão por Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS