Connect with us

DESTAQUES

Proprietário de bar é preso pela PM de Paulistana por tráfico de drogas

Publicado

em

O proprietário de um bar na cidade de Paulistana, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16 horas, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu após a polícia ter recebido denúncias, informando que acontecia o tráfico de entorpecentes no estabelecimento e que o mesmo, estava sendo frequentado por pessoas que já haviam sido presas por tráfico de drogas na cidade.

Os policiais militares de serviço no 20° BPM se deslocaram até o bar, localizado na Rua Beatriz Ferreira Lima, bairro São Francisco, e ao chegar no estabelecimento denunciado se depararam com quatro pessoas do sexo masculino, sendo que duas confessaram já terem sido presas por tráfico de drogas.

A PM então fez uma abordagem no estabelecimento, encontrando 37 trouxinhas de substância análoga a maconha; uma sacola contendo maconha; um caderno de anotação; uma tesoura de cor verde; uma trouxinha de substância análoga a cocaína e 06 sacos plásticos.

Durante a abordagem policial, um homem identificado como W. C.S, confessou ser o dono do bar e também das drogas apreendidas.

Publicidade

Diante dos fatos, W.C.S recebeu voz de prisão, sendo conduzido a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Participaram da ação o Major Félix e Soldados Santos e Morais.

Facebook

MAIS ACESSADAS