Connect with us

DESTAQUES

Quadrilha assalta casa e faz família de PRF refém; vídeo registra ação

Publicado

em


A casa de um Policial Rodoviário Federal, localizada no bairro Bela Vista I, na zona Sul de Teresina, foi alvo de assaltantes neste sábado (11). O crime aconteceu por volta de 6h da manhã.

De acordo com informações do 10º Distrito Policial,  três assaltantes armados abordaram o PRF quando ele saia de casa, de carro, para ir a uma padaria.

“Ele [PRF] estava dando ré no carro para sair quando os bandidos chegaram. Um entrou no carro da vítima e colocou o veículo para dentro da residência”, conta o delegado Flávio Rangel.

Os assaltantes entraram na casa do PRF e fizeram os familiares dele reféns. Dentro da casa, o trio apontou armas para a família do policial e ameaçou atirar, caso alguém esboçasse alguma reação. Na ação, os bandidos roubaram três televisões, celulares e a arma do PRF, que já é aposentado.

Imagens do circuito de segurança instalado na casa do policial mostram a ação dos assaltantes. Antes de abordar o PRF, eles passaram na rua e voltaram ao perceber que o policial estava saindo de casa.

Publicidade

No vídeo é possível ver o rosto dos bandidos. Todos aparecem armados e usaram um Gol de cor vermelha para realizar o assalto. Um ficou dentro do veículo e os outros três entraram na casa.

“Todo a família ficou abalada psicologicamente”, acrescenta o delegado Flávio Rangel.

Até agora a polícia não identificou suspeitos da ação, mas está em diligência para realizar prisões. As imagens do circuito de segurança serão usadas nas investigações.

Publicidade

 

 

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS