Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha fortemente armada assalta a Caixa e o BB de José de Freitas

Publicado

em

Um bando fortemente armado invadiu e realizou um assalto nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil no município de José de Freitas, distante cerca de 45km de Teresina. Segundo informações , os acusados estavam fortemente armados e dispararam contra várias residências, viaturas da Guarda Municipal e até a sede do grupamento policial da cidade. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29/04)

(Foto: JF Agora)
(Foto: JF Agora)

De acordo com o coronel Lindomar Castilho, subcomandante-Geral da Polícia Militar, a ação teria iniciado por volta  das 2h40 da madrugada, quando a quadrilha formada por oito homens, que seguiam em uma Picape modelo Hilux, adentraram as agências e iniciaram os disparos.

Após ser acionada, a polícia entrou em combate contra os acusados e uma intensa troca de tiros se deu início. Ninguém ficou ferido.

(Foto: JF Agora)

Armados com fuzis (arma de grosso calibre), viaturas da polícia, a sede do GPM, residências, veículos e toda a estrutura bancária nas duas agências foram alvejados com os disparos.
O coronel informou ainda que os acusados fugiram em direção à Teresina. Grupamentos da polícia militar formaram barreiras nas saídas da cidade, mas ninguém foi capturado ainda.

A quantia levada na ação ainda não foi contabilizada. O coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento na capital, já seguiu em diligências juntamente com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

(Foto: JF Agora)
(Foto: JF Agora)
Foto: JF Agora)
Fonte: O Olho
Fotos: JF Agora
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS