Connect with us

POLÍCIA

Quadrilhas explodiram dez bancos em um mês no Piauí

Publicado

em

A ação das quadrilhas especializadas em dinamitar bancos no interior do Piauí continua a todo vapor sem que a Polícia dê uma resposta positiva à população. Nos últimos 30 dias, pelo menos 10 agências bancárias em cidades pequenas foram dinamitadas por bandos com objetivo de roubar.    Só nos últimos quatro dias foram três agências.

O último caso aconteceu na madrugada de ontem na região de Picos.  Em alguns casos, os bandidos estão atirando nas viaturas e nos postos da Polícia para amedrontar a população. A população de Alagoinha do Piauí viveu momentos de terror. Quatro homens armados chegaram à cidade por volta de 1 hora da madrugada e fizeram de refém um morador que chegava a sua residência, identificado como José Onias. Em seguida se dirigiram à agência do Bradesco, onde arrombaram a estrutura com dinamite.

No dia anterior, o banco da vez foi um da cidade de Palmeirais, onde o modus operandi foi o mesmo. Antes, os bandidos “visitaram” dois bancos em Alto Longá, sempre explodindo as agências e atirando nas viaturas. Até o final da tarde de ontem, a Polícia não tinha nenhuma pista dos acusados.

MARANHÃO – O gerente de uma agência do Bradesco no município de Parnarama, no Maranhão, foi sequestrado na manhã de ontem (5). A vítima, que é de Teresina, estava no apartamento, quando foi levada por cinco homens. De acordo com o delegado Antonio Valente, da Delegacia Regional de Timon, o gerente ficou toda a noite em poder dos bandidos.
“Ele passou a noite em cárcere privado e pela manhã o levaram até a agência. Ao todo eram cinco homens. Ao tentarem entrar no banco, a porta automática travou, impedindo o acesso. Como passava muita gente pelo local, eles o botaram no carro e fugiram em destino à cidade de Passagem Franca”, afirmou o delegado, segundo o cidadeverde.

Fonte: Diário do Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS