Connect with us

POLÍCIA

Réu que matou homem no velório do pai no Piauí é condenado a 24 anos

Publicado

em

O réu Fábio Kelvin Siqueira da Silva foi condenado a uma pena de 24 anos e 06 meses de reclusão, em regime fechado, durante julgamento realizado na Comarca de Parnaíba nessa quinta-feira (06). Ele foi submetido a sessão do Tribunal de Júri e setenciado pelo homicídio de João Batista Carvalho Filho, enquanto este participava do velório de seu pai.

O crime aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020. João foi surpreendido e atacado por Fábio Kelvin com um golpe faca na barriga. Consta dos autos que o condenado, após uma discussão com a vítima ocorrida momentos antes, motivada pela cobrança de uma dívida de R$ 47,00, se dirigiu até sua residência, onde se armou com uma faca.

Réu é condenado a 24 anos por matar homem no velório do pai em Parnaíba (Foto: Reprodução)

Na sequência, Fábio Kelvin deslocou-se até a casa de João e aproveitou um momento de desatenção da vítima e desferiu uma facada na barriga do mesmo. O golpe causou a morte da vítima. Posteriormente, o acusado fugiu do local do fato.

“Este crime à época dos fatos causou grande repercussão na sociedade de Parnaíba, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia do crime cometido durante a realização de um velório”, destaca o promotor João Malato. O réu foi encaminhado para a Penitenciária local.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS