Connect with us

Picos

Rocam de Picos efetuou 102 prisões, apreendeu mais de 8kg de drogas e recuperou 38 veículos em 2021

Publicado

em

 A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Picos divulgou neste domingo, 20 de fevereiro, o balanço de serviços prestados ao longo do ano de 2021 no município de Picos.

Os dados divulgados correspondem ao período de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

De acordo com a Rocam de Picos, ao todo, foram realizados 333 atendimentos, sendo que, foram executadas as seguintes ações: 102 prisões/apreensões; recuperação 38 veículos; apreensão de 13 armas de fogo e 07 simulacros; cumprimento de quatro mandados de prisão; apreensão de 8,8kg de drogas e R$ 17.353,70; além da recuperação de 20 celulares e lavratura de 39 termos circunstanciados de ocorrência.

Nas redes sociais, a Rocam destacou que os números são satisfatórios e que refletem em um trabalho sério desenvolvido pelos policiais.

“Esses números crescentes refletem a seriedade em que encaramos o dia a dia, na busca pelo ambiente ideal para que a sociedade possa criar e educar seus filhos de forma digna”, pontuou.

O policiamento da Rocam faz parte do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, e a partir dela, é possível chegar nos bairros de mais difícil acesso. Desta forma, facilitando o combate a criminalidade na zona urbana e rural do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS