Connect with us

Campo Grande do PI

Roupas encontradas com ossada humana em Campo Grande são semelhantes a de idoso desaparecido de São Julião

Publicado

em

Uma ossada humana que foi encontrada por um homem no final da manhã desta terça-feira (11), apresentou características semelhantes nas vestimentas de um idoso de 72 anos residente em São Julião que estava desaparecido desde o mês de julho.

Os restos mortais foram encontrados na região do povoado Canela de Velho, na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, em trecho de mata fechada que compreende a localidade Água Branca.

No local próximo ao cadáver estava uma camiseta amarela e um short de cor escura aproximada para a tonalidade azul.

O idoso de São Julião identificado como Otávio Vitorino Pereira desapareceu no início do mês de julho. Conforme informações repassadas no dia 15 de julho por João Vitor, irmão do idoso desaparecido, o mesmo foi visto no turno da manhã e estava trajando uma camisa amarela, short azul e usava boné.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ossada humana é encontrada no interior de Campo Grande do Piauí

Publicidade

Idoso de São Julião está desaparecido há 10 dias; família faz buscas e oferece gratificação  

Otávio tinha 72 anos e estava com problemas de saúde apresentando características depressivas.

Ao ser encontrado o cadáver por populares na manhã desta terça (11), a Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis e acionamento da Polícia Civil para os exames periciais.

Até o fechamento dessa matéria não há informações sobre as causas da morte e nem confirmações exatas se os restos mortais são de Otávio Vitorino Pereira.

*Aguarde mais informações*

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS