Connect with us

POLÍCIA

Saiba quem é o empresário suspeito de estuprar menina de 4 anos em escola

Publicado

em

A identidade do empresário que foi preso nesta segunda-feira (18/03) na Zona Leste de Teresina por estupro de vulnerável foi revelada. Ele é Antônio Batista de Miranda Filho, de 56 anos. Junto com a esposa, ele é dono do Reforço Escolar Betel, localizado no bairro Jóquei.

Inicialmente a polícia o identificou apenas como A. B. D. M. F.,  e a vítima é uma menina de quatro anos, aluna do reforço. Segundo informações, a esposa dele não tinha conhecimento do crime.

A prisão decorreu de mandados expedidos pela Justiça e que foram cumpridos em estabelecimento particular de ensino. Segundo o delegado Matheus Zanatta a prisão preventiva foi solicitada após criança ter relatado o crime aos pais e, estes, denunciado o fato à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) 
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA)  

“Foi feita denúncia pelos familiares desta vítima em janeiro de 2019, uma vítima de 4 anos de idade… Foram colhidos depoimentos,  a vítima foi ouvida através de uma psicóloga e uma assistente social e foi representada algumas medidas cautelares”, disse o delegado Matheus Zanatta em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo a polícia apurou, foram vários abusos e há a suspeita de que haja mais vítimas. O homem sempre frequentava o reforço escolar.

Nesta escola há cerca de 60 alunos matriculados, inclusive de várias escolas particulares. A escola fechou as portas após a prisão.

Publicidade

Durante o cumprimento do mandado, aparelhos eletrônicos foram apreendidos.

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS