Connect with us

DESTAQUES

SANTA CRUZ DO PIAUÍ | Homem mata próprio irmão com pedaço de madeira e é preso em seguida

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 9 de setembro, a população do município de Santa Cruz do Piauí, localizado a aproximadamente 321 km de Teresina, ficou chocada com um crime onde um homem matou o próprio irmão com um pedaço de madeira. O fato ocorreu nas proximidades da localidade Caldeirão, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, a vítima foi identificada pelas iniciais J.A. de S.F, enquanto o autor do crime, seu irmão, foi identificado pelas iniciais J.A.F. O suspeito foi preso horas após cometer o assassinato.

Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, um popular informou sobre a briga entre irmãos, na qual houve uma agressão com um bastão de madeira, tendo a vítima sido socorrida por um amigo e levada para o Hospital Municipal da cidade, e em seguida, encaminhada para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo, e falecendo ao chegar no local.

Foto: Divulgação/ PM de Santa Cruz

De imediato, o policial de serviço entrou em contato com o hospital para averiguar se alguém tinha dado entrada com lesão, e tendo resposta positiva, foi solicitado apoio de policiais do município de Wall Ferraz.

A polícia informou que a guarnição se deslocou para a localidade Cumbi, onde residem os envolvidos no crime e lá chegando encontrou o pai dos envolvidos, que relatou não ter visto a confusão entre seus filhos, mas que apenas teve conhecimento depois ao socorrer a vítima que estava caída no chão.

Em seguida, os policiais foram levados até a casa do autor do crime, onde o mesmo foi localizado, e de imediato, foi dada a voz de prisão e feita a condução. Integrantes da equipe da Polícia Civil de Oeiras-PI, ligaram para a guarnição avisando que estavam em deslocamento para Santa Cruz do Piauí-PI a fim de conduzir diligências sobre o fato.

Publicidade

Durante diligências, a polícia apreendeu um pedaço de madeira com cerca de dois metros de comprimento, que teria sido utilizado como instrumento do crime.

Ainda de acordo com a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo.

Fotos: Divulgação/ PM de Santa Cruz do Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS