Connect with us

DESTAQUES

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

Publicado

em

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Henrique, foi baleado no final da tarde de sábado (27), quando estava chegando na sua residência, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. O sargento atua no Batalhão de Policiamento de Guardas (BPGDA).

De acordo com a Polícia Militar, ele estava chegando de moto na sua residência, quando foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta. O policial teria reagido à abordagem e um dos suspeitos realizou um disparo de arma de fogo.

“Ao perceber que se tratava de um policial militar, pois o mesmo certamente tentou esboçar alguma reação pelo o fato de estar armado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna direita”, informou o major Marcos, comandante do 5º BPM.

Os criminosos acabaram fugindo e não conseguiram levar a arma do sargento. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar os suspeitos.

O sargento foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele já foi liberado e passa bem.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Foto: Arquivo Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS