Connect with us

POLÍCIA

Sargento do 2º BPTur que estava de folga, prende homem com diversas passagens pela polícia

Publicado

em

Neste domingo (23), o 3° Sargento S. Pereira do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), em seu momento de folga, conseguiu prender um indivíduo (com passagem pelo crime de latrocínio), após cometer um roubo a uma senhora no bairro Araçagi, em São Luís.

O policial do 2° BPTur aproveitava seu momento de lazer com a família, quando observou que um indivíduo estava cometendo um assalto com uso de uma faca.

O suspeito agia com violência, aparentando ter usado entorpecentes, ameaçando furar a vítima,que estava com uma criança no colo. De forma voluntária, o policial resolveu agir.

O 3° Sargento S. Pereira deu ordem legal de parada ao indivíduo, identificando-se como policial. Nesse momento, o criminoso não obedeceu a ordem,continuou com a faca nas mãos, correndo pelas ruas.

O policial fez o acompanhamento, conseguiu imobilizar o homem e fazer com que ele soltasse a faca. Logo após, uma viatura da Malha Metropolitana prestou apoio ao policial,que conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

A polícia destacou que o acusado estava com tornozeleira eletrônica e possui inúmeras passagens pelo sistema prisional, inclusive por latrocínio. Os objetos roubados foram recuperados.

Facebook

MAIS ACESSADAS