Connect with us

DESTAQUES

Secretaria de Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí

Publicado

em

O litoral do Piauí recebe a partir desta sexta-feira (17) as ações do Centro Integrado de Segurança Pública, com objetivo de integrar as forças policiais e garantir a tranquilidade para os turistas que vão passar o final de ano na região. A estrutura será montada em Luís Correia e na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. 

Na manhã de hoje, homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros irão se apresentar nos Centros, durante visita do Secretário Estadual de Segurança às instalações. 

Até o próximo dia 31 de dezembro, cerca de 120 agentes de segurança estarão presentes nas praias piauienses, segundo a secretaria estadual de Segurança Pública. 

O reforço na segurança nas praias do litoral também tem como objetivo coibir a ação das facções criminosas que passaram a aterrorizar turistas e moradores da região. Somente nos últimos dias, foram pelo menos oito homicídios registrados na região. 

PM planeja ações 

Publicidade

A Polícia Militar já deu início aos trabalhos de reforço no policiamento da região litorânea. Segundo o major Tiago Ribeiro, subdiretor de comunicação da PM, os trabalhos acontecem de forma paralela, com equipes nos locais de grande concentração de turistas e nos locais que costuma ser marcados pela ação de facções criminosas. 

“São dois trabalhos em paralelo. Obviamente que um complementa o outro”, destacou. 

Veja o Vídeo:

Fonte: Cidade verde | Foto: Divulgação/PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS