Connect with us

POLÍCIA

Segundo acusado de torturar e matar jovem em Teresina é preso pelo DHPP

Publicado

em

O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, no fim da manhã desta segunda-feira (20), a prisão de N.G.S.O, por envolvimento no homicídio de João Pedro Rocha de Coelho, encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 30 de maio deste ano, a vítima e um amigo trafegavam em uma motocicleta pela Vila Mocambinho I, quando o veículo apresentou defeito ao passar por uma lombada. Na sequência, João Pedro foi dominado pelo acusado e outros indivíduos, enquanto o amigo conseguiu fugir. Após a vítima ser torturada, foi jogada amarrada no leito do rio.

Segundo acusado de torturar e matar jovem em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução)Segundo acusado de torturar e matar jovem em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução)

Diante disso, após um intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão de N.G.S.O, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje.

Um segundo envolvido no crime, identificado como W.S.B, foi preso pela Polícia Civil na noite da última sexta-feira (17), dentro de uma boate na zona leste da capital. Além disso, ele é suspeito de ter envolvimento em, pelo menos, mais quatro homicídios em Teresina.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS