Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Homem é preso por tentativa de homicídio após atirar em vizinho por causa de ovelhas em sua propriedade

Publicado

em

Um homem identificado como José Valmir da Costa Ribeiro, 36 anos, foi preso na última sexta-feira (03), por tentativa de homicídio, após ter atingido um vizinho com disparo de espingarda.

O fato aconteceu na quinta-feira (02), por volta das 19:00 horas, na localidade Alto Alegre dos Veloso, zona rural de Simões. Uma irmã da vítima foi até a Companhia de Policia Militar e informou que havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra seu irmão. “Segundo a mesma o autor da tentativa de homicídio seria o filho do Sr. Valmir, vizinho da vítima, que teria disparado um tiro de espingarda (cartucheira) e atingindo seu irmão na perna e pescoço e o mesmo solicitava de ajuda, pois o acusado ainda estaria nas imediações da propriedade da vítima” informou a PM.

A polícia foi até o local, a vítima confirmou o fato, relatou a motivação e identificou o indivíduo. “Sobre a motivação foi umas ovelhas que teria entrado na propriedade do acusado” destacou a polícia.

O disparo atingiu a vítima superficialmente, não sendo necessário o encaminhamento para o hospital. De imediato, as diligencias foram iniciadas no intuito de localizar e prender o indivíduo, que segundo familiares, havia fugido do local ao tomar conhecimento que a Policia Militar estava na captura do mesmo.

A PM conseguiu localizar o acusado por volta das 17:50 da sexta (03). José Valmir estava escondido no matagal próximo a propriedade do seu pai. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrante na cidade de Paulistana.

A arma de fogo utilizada na pratica do crime, duas facas peixeira e 12 cartuchos foram apreendidos.

Publicidade

Participaram da ação o CB PM ROBERTO, CB PM PEREIRA e SD PM ALVES.

Da redação, com informações do capitão Sobrinho Cmt da 2°CIA/20°BPM de Simões

Facebook

MAIS ACESSADAS