DESTAQUES

Suspeito de ameaçar de morte investigador policial em Nazária é procurado pela polícia

Publicado

em

Um homem identificado como Dhysson de Sousa Moraes está sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de ameaçar de morte um investigador da Delegacia de Nazária, que atualmente trabalha em Teresina.

A reportagem apurou que Dhysson de Sousa estaria vinculado a uma facção criminosa e começou a ser investigado por participação em um assassinato na região. Durante a investigação, o suspeito descobriu o número de telefone pessoal do agente de polícia, ligou para ele, assumiu a autoria do crime e o ameaçou.

O crime foi registrado em boletim de ocorrência e a Justiça decretou a prisão preventiva de Dirson de Sousa.

Prisão de irmãos

Foto: Polícia Civil 

Publicidade

Fabrício à esquerda e Pedro à direita 

Ainda em Nazária, um homem identificado apenas como Fabrício foi preso ontem (26), suspeito de tentar matar um idoso a tiros na zona rural da cidade. Além dele, seu irmão, identificado como Pedro, também foi capturado no último domingo (23) por envolvimento em tráfico de drogas.

“A Delegacia de Nazária prendeu o acusado pela tentativa de homicídio de um idoso. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no braço e no abdômen. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, no povoado Riacho da Vaca, zona rural desta cidade, e o criminoso estava foragido até então. O irmão dele também era foragido e foi preso por nossos agentes dias antes, no domingo, por envolvimento em tráfico de drogas”, destacou a delegada Eliane Morgado.

Fonte: Cidade Verde Foto de capa: Foto: Reprodução/Google Maps 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile