Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de arrastão na casa de delegada e de roubar arma de PRF é preso no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do arrastão na casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), e de roubar a arma de um policial rodoviário federal em Teresina. Segundo a polícia, ele estava com um carro roubado cometendo assaltos.

O jovem identificado como Adrian Strochen Ribeiro, 19 anos, aparece nas imagens da câmera de segurança abandonando o carro roubado da casa da delegada na Rua Desembargador João Pereira. No assalto, os criminosos roubaram também aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Suspeito de arrastão na casa de delegada é preso em Teresina — Foto: Reprodução

Segundo o capitão, o suspeito foi preso com uma sacola de roupas usadas no dia do crime e mais de R$ 1 mil. Após a prisão, a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) fez diligências para recuperar os produtos roubados e prendeu dois comparsas de Adrian na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina.

Dinheiro apreendido com suspeito de arrastão em Teresina — Foto: Divulgação/Polinter

“O carro que ele estava era roubado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Polinter e lá os policiais o reconheceram como sendo o autor do roubo do carro da delegada e da arma do policial rodoviário federal”, informou.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador Polinter, Adrian tinha quatro mandados de prisão preventiva em pouco mais de dois meses. “Altamente perigoso”, declarou.

Policiais foram recebidos a tiros

Durante as buscas, os policiais foram recebidos a tiros na Vila Jerusalém. Dois suspeitos foram presos em flagrante com 12 tabletes de maconha, 14 invólucros de crack, uma pistola 380, munições, dinheiro, três televisões, duas rodas de veículos e equipamentos de som.

“Os materiais apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. Um dos presos era foragido da justiça e estava portando uma pistola, que ele abandonou após atirar contra os policiais”, informou o delegado Marcelo Dias.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS