Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de assaltos é baleado e morre na porta de igreja no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Francisco de Assis Conceição Cunha, de 18 anos, foi baleado e morreu na porta de uma igreja localizada na Vila Amparo, no Povoado Santa Luz, zona rural Leste de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estaria na companhia de um comparsa realizando assaltos na região quando foi baleado por uma pessoa ainda não identificada. Francisco de Assis foi atingido com um tiro no abdômen e veio a óbito na porta da igreja do povoado, já o seu comparsa também foi baleado, mas conseguiu fugir do local abandonando a motocicleta que era utilizada pela dupla.

Segundo testemunhas, a dupla abordou um homem anunciando o assalto e pedindo a sua motocicleta, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. Uma quarta pessoa, que ainda não foi identificada, percebeu que se tratava de um assalto e realizou disparos contra os criminosos, atingindo os dois.

“Nós estávamos em rondas na estrada do Boqueirão, recebemos informes de que ocorreu disparos no local e que havia uma pessoa baleada em frente a igreja. Encontramos o corpo e uma motocicleta abandonada a aproximadamente 1km. Ainda estamos averiguando se a moto possui restrição de roubo ou furto e se tem alguma coisa relacionada com o homicídio”, informou o comandante do 5º BPM, guarnição que foi acionada até o local.

Populares não reconheceram a vítima como uma moradora da região. “Aqui ninguém fala nada, o que impera na região é a lei do silêncio”, informou o PM.

Publicidade

Segundo a perícia, Francisco de Assis foi atingido com apenas um disparo de espingarda, ainda cambaleou por alguns segundos e caiu na porta da igreja. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos e vão investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Meio Norte

Foto: Reprodução/ Bom Dia Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS