Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de assassinar criança de 4 anos é preso no Piauí

Publicado

em

A polícia prendeu o homem suspeito do assassinato da menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos de idade. A menina desapareceu no dia 27 de março, nas proximidades da Av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza (CE) e foi encontrada morta em um lixão às margens da Via Expressa no último dia 7 de abril. O suspeito foi preso em Parnaíba, no Piauí.

O suspeito, que, até o fechamento desta matéria não teve a identificação divulgada, foi conduzido pelo secretário de Segurança, André Costa, e pelo diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), delegado Renê Andrade. Eles o levaram para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no Bairro de Fátima.

Em nota, a SSPDS informou que o material genético do homem seria colhido para ser comparado com amostras de DNA retiradas nos objetos que estavam juntos ao corpo da criança.

Como havia sido descoberto por meio de testemunhas, o homem, que havia sido visto conversando com a menina no dia de seu desaparecimento, é deficiente de um braço. Antes dele aparecer, outros dois deficientes haviam sido ouvidos pelos policiais.

Fonte: Verdes Mares

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS