Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de atirar em homem por ciúmes da esposa no Sul do Piauí é preso

Publicado

em

Um homem identificado como Flaziano José de Sousa, de 33 anos, foi preso nessa quinta-feira (23) suspeito de atirar em Bruno Felipe da Silva, de 28 anos no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito baleou a vítima por ciúmes da esposa.

Bruno Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, nas proximidades de um campo de futebol da cidade. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Avelino Lopes. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O capitão Misael Costa, comandante da Companhia de Polícia Militar de Avelino Lopes, relatou que o suspeito disse que baleou Bruno por ciúmes da esposa, após ver os dois conversando na semana passada. De acordo com o policial, a motivação já havia sido informada pelos familiares da vítima antes da prisão de Flaziano.

“As informações são de familiares da vítima e do suspeito. Bruno foi visto conversando com a esposa do preso que, segundo informações, é extremamente ciumento. Nesse dia do ocorrido, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima”, comentou.

O suspeito foi localizado escondido na casa de parentes no município de Morro Cabeça no Tempo. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Curimatá, cidade que fica no Sul do Piauí.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS