Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de furtos no Sindicato dos Trabalhadores de Queimada Nova é preso pela PM

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais F. S. C, foi preso pela Polícia Militar de Queimada Nova, na manhã da última segunda-feira (03). Ele é suspeito de realizar furtos no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

O policiamento de plantão no GPM de Queimada Nova recebeu a informação sobre uma tentativa de furto ocorrida na noite anterior na Sede dos Trabalhadores Rurais de Queimada Nova, sendo que o suspeito deixou manchas de sangue no chão e alguns vidros quebrados.

Segundo a PM, foi a terceira vez em menos de dois meses, que o local foi alvo desse tipo de crime. Nos dois furtos, foi subtraído um valor de cerca de 6 mil reais. “O policiamento do GPM já tinha informações de que um suspeito de iniciais F. S. C. estava envolvido nos dois primeiros eventos delituosos (quando foram furtados valores próximos a R$ 6.500), mas o mesmo não foi localizado por ter se ausentado da cidade há várias semanas” informou a PM.

Diante da nova tentativa de furto, os policiais levantaram informações sobre F. S. C. e conseguiram localizar o suspeito em um trailer de alimentação onde acontece a feira semanal do município.

No local, os policiais notaram um ferimento na mão direita de F. S. C., que ao ser indagado sobre a prática da tentativa de furto, se o sangue encontrado no chão do sindicato seria dele e sobre os outros dois furtos praticados anteriormente, respondeu sim a todas as perguntas.

Diante do fato, os policiais conduziram o suspeito à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para tomada das medidas legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS