POLÍCIA

Suspeito de invadir banco e furtar armas pula em rio no Piauí para fugir da polícia, mas é preso

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), um mandado de prisão contra Francisco Carlos Ferreira da Silva Júnior, o Bin Laden, suspeito de invadir uma agência bancária no Centro de Teresina e furtar armas de fogo de vigilantes. O homem chegou a pular no rio para fugir da polícia, mas acabou preso.

Ao g1, o titular do 1º Distrito Policial, delegado Sérgio Alencar, informou que o suspeito vive em situação de rua e, ao ser abordado por policiais, tentou se esconder no rio.

“Ele é um velho conhecido da polícia, responde a vários processos por furto. Tava morando na beira do Rio Parnaíba, próximo ao Troca-Troca, numa cabana. Quando chegamos, ele não se entregou, pulou no rio. Nós fizemos o cerco até ele se entregar. Não aguentou mais ficar dentro da água e se entregou”, informou.

Relembre o crime

Agência do Banco do Brasil é arrombada e criminosos roubam armas de fogo no Centro de Teresina — Foto: Reprodução

Uma agência do Banco do Brasil na Rua 13 de maio, Centro de Teresina, foi arrombada durante a tarde do dia 3 de julho deste ano. Uma barra de ferro teria sido usada para invadir o local.

Ao todo, quatro armas de fogo que seriam usadas pelos vigilantes do banco foram roubadas, além de 30 munições. Não houve tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile