Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de matar borracheiro na Praça do Hospital Regional de Picos é preso na zona rural de Paquetá do Piauí

Publicado

em

O principal suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, em um quiosque na Praça do Hospital Regional de Picos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, no povoado Pai Amaro, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

O suspeito identificado apenas pela inicial “N” estava em um matagal no referido local e não esboçou reação no momento da prisão. A arma utilizada não foi encontrada e o homem está prestando depoimento Central de Flagrantes de Picos.

A prisão foi efetivada pela Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, em parceria com a equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.

Matéria relacionada: Homem é morto a tiros na Praça do Hospital Regional de Picos

O crime

Publicidade

Um homem identificado por Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 8 de junho, em um trailer na Praça Antenor Neiva, popularmente conhecida por Praça do Hospital Regional, no bairro Bomba, em Picos.

A vítima foi atingida com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Já o suspeito fugiu a pé em direção a rodovia estadual 238.

Facebook

MAIS ACESSADAS