Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de matar ex-companheira grávida no Maranhão é preso no Piauí

Publicado

em

Edmilson Gomes foi preso nesta quinta-feira (13) em Cocal, no Norte do Piauí, suspeito de ter assassinado há exatamente um mês, a facadas, a ex-companheira Maria Lúcia Silva Santos, na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão. A vítima estava grávida, e o bebê também faleceu.

Edmilson Gomes é natural de Cocal, e foi preso no bairro Nova Vitória. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Cocal e Vitória do Mearim, onde ocorreu o crime, ficam a 500 km de distância.

O feminicídio aconteceu no dia 14 de dezembro de 2021, diante de várias pessoas. Maria Lúcia estava em uma colônia de pescadores e aguardava em uma fila para fazer seu recadastramento para receber o benefício do Seguro-defeso quando o suspeito chegou ao local.

Ela se afastou da fila e os dois sentaram-se em um banco para conversar, até que as pessoas que estavam no local ouviram a vítima gritar de dor. Em seguida, o homem fugiu do local em uma bicicleta.

Maria Lúcia foi ferida por golpes de faca no rosto e no abdômen. Ela foi socorrida por duas mulheres que estavam no local e levada para um hospital em São Luís, mas não resistiu e faleceu horas depois. Maria Lúcia estava grávida, e o bebê também faleceu.

Publicidade

Ainda segundo a Justiça do Maranhão, Maria Lúcia e Edmilson haviam terminado um relacionamento meses antes, e desde então o homem a perseguia e ameaçava nos locais onde ela estava.

Fonte: G1 Piauí | Foto: Divulgação Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS