Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de matar ex-namorada na frente da mãe e do filho no Piauí se entrega à polícia

Publicado

em

O suspeito de matar a ex-namorada, Maria  Saiara, 27 anos, foi preso nesta terça-feira (09), três dias após o crime. A delegada Anna Lívia, presidente do inquérito policial, conta que ele se entregou e foi capturado na localidade Enseada, município de Nazaré do Piauí, distante 50 km de Floriano, cidade onde ocorreu o feminicídio. A jovem foi esfaqueada  na frente de um dos seus filhos e da sua mãe após terminar o relacionamento de menos de dois meses. 

“Ele fez uma tratativa e se entregou à Polícia Militar de Nazaré do Piauí por volta de 13h. Já havia um mandado de prisão preventiva e ele já foi encaminhado ao presídio. Foi crime que comoveu a sociedade florianense”, explica Anna Lívia, delegada da Mulher em Floriano. 

Sem revelar detalhes, por se tratar de um caso que corre em segredo de Justiça, a delegada disse que o depoimento do suspeito ocorreu dentro do “esperado”. O inquérito policial será concluído em um prazo de 10 dias, a contar da prisão. 

“Não há dúvidas de que foi ele o autor do fato, que se trata de um feminicídio, praticado com meio cruel e com causa de aumento de pena porque foi cometido na frente de ascendente e descendente”, concluiu a delegada Anna Lívia.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Vereda Grande, em Floriano. 

Por: Graciane Sousa
Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS