Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de tentar matar professora por não aceitar separação é preso em cidade do Piauí

Publicado

em

O homem suspeito de esfaquear a professora, identificada como Guilhermina, foi preso por policiais militares de Água Branca, a 99 quilômetros ao Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (29). O suspeito é ex-marido da vítima e teria tentando matá-la por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com a delegada da Mulher, Eliane Morgado, ele invadiu a casa da vítima, armado de um falcão e desferiu diversos golpes no rosto, maxilar, região cervical, membros superiores, deixando várias fraturas expostas e depois fugiu.

A mulher recebeu atendimento médico no Hospital Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia começou as investigações e descobriu que o suspeito recebeu o auxílio de um vizinho para fugir, mas foi perseguido e preso na manhã desta quinta-feira (30) pela equipe de policiais militares comandados pelo sargento Castro.

“A Delegacia da Mulher de Água Branca, junto com toda a Polícia civil do Estado do Piauí, segue no combate a qualquer tipo de violência contra a mulher”, informou a delegada Eliane Morgado em nota.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS