Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de tráfico em estacionamento de supermercado é preso no Piauí

Publicado

em

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou na tarde desta quarta-feira (02), a prisão de um suspeito pelo crime e tráfico de drogas, que estaria comercializando entorpecentes no estacionamento de um supermercado da zona Sul de Teresina.

Em entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, o Capitão Fábio, da Força Tarefa, explicou que as equipes já vinham investigando o preso e na tarde de hoje realizaram a abordagem e deram voz de prisão em flagrante. Com ele foi apreendido uma considerável quantidade de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de aparelhos celulares e muito dinheiro em espécie trocado.

THE: Suspeito de venda de drogas em estacionamento de supermercado é preso (Foto: Divulgação)
THE: Suspeito de venda de drogas em estacionamento de supermercado é preso (Foto: Divulgação)

“Nós tivemos a informação que esse indivíduo estava em um veículo Argo, de cor prata, vendendo droga no estacionamento de um supermercado e nós fizemos todo o cerco, todo o aparato e conseguimos pegar ele em flagrante com essa quantidade de drogas, alguns celulares, dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de drogas. Aqui tem cocaína, maconha e crack. Esse indivíduo com certeza é faccionado e já vinha traficando drogas na zona Sul da capital há muito tempo. Nosso reservado já vinha de olho nele fazendo as investigações e hoje conseguimos colocar a mão nele”, pontuou.

Um segundo suspeito também foi conduzido, alegando que não possuía envolvimento e estava apenas como motorista de aplicativo. “Dizendo o outro que é motorista do aplicativo e vai falar com o delegado. Se ele comprovar que não tinha envolvimento com certeza o delegado irá liberar. Mas o outro é traficante e faccionado já”, reiterou o Capitão Fábio. 

Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS