Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de trancar motorista de aplicativo no porta-malas durante assalto é preso em operação

Publicado

em

Roberto Silva Santos, suspeito de trancar um motorista de aplicativo no porta-malas do carro durante assalto, foi preso durante a 3ª fase da Operação Sentinela, da Polícia Civil do Piauí. Além dele, outros 12 suspeitos foram presos durante a ação policial que teve como objetivo cumprir mandados relacionados às investigações de ocorrências de roubo de veículos em Teresina.

De acordo com a polícia, Roberto Santos rendeu o motorista de aplicativo no dia 24 de setembro, no bairro Buenos Aires, Zona Norte da capital. A vítima foi liberada na região do Parque Brasil e os assaltantes fugiram levando o carro, que foi recuperado no mesmo dia, em Altos, município a 37 km de Teresina.

Roberto Santos é suspeito da prática de outros delitos, inclusive um homicídio, pelo qual constava um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi cumprido juntamente com o mandado de prisão por roubo.

Operação Sentinela

A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) nessa terça-feira(6) e cumpriu 15 mandados de prisão preventiva e três mandados busca e apreensão. De acordo com a polícia, 10 suspeitos já se encontravam presos nos sistemas prisionais do Piauí e Maranhão por outros crimes.

Outros três suspeitos foram presos em Timon, na Zona Norte e Sul de Teresina. As prisões contaram com o apoio da Central de Inquéritos de Teresina e pelo Ministério Público do Estado do Piauí.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS