Connect with us

POLÍCIA

Suspeito furta moto e deixa jumento no lugar

Publicado

em

Um homem identificado apenas por “Manoel”, residente no Assentamento Serra Azul, zona Rural da cidade José de Freitas, que fica a cerca de 50 km da capital, foi a delegacia registra queixa da “troca involuntária” da sua moto por um jumento.

Fotos: Realidade em Foco

Segundo relato da própria vítima, a troca que na verdade foi um furto, aconteceu na terça-feira (6) quando ele foi ao bairro Suco de Uva, para comprar espetinho e estacionou sua moto. Porém, ao voltar para o local onde deixou a moto Honda Pop 100, se surpreendeu ao perceber que no local onde estava a moto, haviam deixado um jumento amarrado.

“Eu estava comendo um espetinho, foi nesse momento em que ele pegou minha moto e deixou um jumento no lugar”, disse a vítima.

Após tomar conhecimento do fato, policias da 3ª CIA do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) saíram em busca do suspeito e conseguiram recuperar o veículo. Sobre o episódio, a policia ainda revelou que a vítima teria deixado a chave da moto no ‘conato’, o que facilitou o furto. Já a motocicleta não foi devolvida ao dono, porque estaria com restrinções no licenciamento e teve que ser encaminhada para o pátio de Detran. O surpreendente, ainda, é que o suspeito também teria furtado o jumento antes da moto.

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS