Connect with us

POLÍCIA

Suspeito tenta assaltar casa de PM com arma e acaba preso no Piauí

Publicado

em

Um suspeito de assalto foi preso após invadir a residência de um policial militar lotado no Maranhão no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O criminoso usava uma arma de grosso calibre ao entrar no local, mas foi rendido pelo PM que evitou a ação.

De acordo com o policial militar, o acusado entrou com moto e tudo dentro da residência para anunciar o assalto. “A minha irmã estava aqui com o portão aberto no momento que meu pai manobrava o carro para adentrar a residência, onde ia guardar o carro, quando o indivíduo veio em alta velocidade com moto e tudo para entrar em casa. Ele portava uma arma de fogo longa fabricação caseira calibre 12 e ao adentrar, o mesmo veio a derrapar e caiu. Ele já caiu dentro de casa, a arma também caiu e ele não conseguiu praticar a ação dele que creio que era um assalto, onde ele ia render minha irmã, meus pais e daí por diante dá inicio a ação”, declarou.

Foto: RP50

O PM estava em casa quando ouviu gritos da irmã e rendeu o criminoso. “Eu estava em casa, minha irmã gritou pedindo socorro, momento que eu me desloquei para a garagem e encontrei a situação com ele no chão juntamente com a arma e a moto, rendi o indivíduo, solicitei apoio da guarnição de serviço, onde a mesma se fez presente e deu inicio ao procedimento. O intuito dele era esse, render minha irmã, colocar meus pais para dentro de casa e praticar ação delituosa”, pontuou.

“Quando a guarnição chegou aqui ele se encontrava detido sob a minha custódia, foi dado inicio aos procedimentos para apresentação na Central de Flagrantes”, finalizou.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS