Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos de assaltar casa e levar R$ 19 mil são detidos pela polícia no PI

Publicado

em

Na noite de terça-feira (14), a Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais de iniciais G.A.D.S. e S.G.D.S., suspeitos de participar de um roubo a uma residência localizada na zona rural do município, em janeiro desse ano. 

Conforme as investigações, as vítimas estavam no interior da casa quando foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma arma de fogo e o outro se armou com um facão que pertencia a uma das vítimas. 

De acordo com o Delegado de Nazária, Alisson Landim, os suspeitos roubaram a quantia de R$ 19 mil, dois aparelhos celulares e uma motocicleta que foi recuperada no mesmo dia pela Polícia Militar. 

Realizamos um intenso trabalho de investigação, já que no local não existiam câmeras de segurança e as vítimas não conseguiram descrever as características dos criminosos. Na data de hoje localizamos um deles na comunidade Forquilha, zona rural da cidade de Curralinhos e o outro em Água Branca”, disse o delegado.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça. A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região.

Publicidade

Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS