Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de participação no assassinato de advogado no PI são presos pela 2ª vez

Publicado

em

Dois homens foram presos nesta terça-feira (12), suspeitos de terem participado do assassinato do advogado Anísio Gomes da Silva Neto, morto ao ser espancado em um bar na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 6 de maio.

Os suspeitos haviam sido presos temporariamente por 30 dias, porém, após o encerramento do mandado, eles foram soltos na segunda-feira (11). Nesta terça, eles foram novamente capturados.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), havia uma representação pela conversão da prisão temporária em preventiva. A conversão foi determinada pela Justiça somente no dia 6 de outubro.

Morte por espancamento

O advogado Anísio Gomes Neto foi assassinado por volta das 19h, no dia 6 de maio, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, a vítima foi encontrada morta em frente a uma residência.

“Quando a polícia foi acionada, o homem já foi encontrado caído em uma cadeira em frente a uma residência. Algumas testemunhas afirmaram que ouviram gritos de uma briga, antes dele ser encontrado morto”, informou o comandante.

Publicidade

A Polícia Civil investiga se Anísio foi espancado até a morte após ter praticado um assédio contra uma menor de idade.

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS