Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos são presos com drogas e colete da PM no Piauí

Publicado

em

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreendeu na quarta-feira (07), um colete balístico, uma capa tática e até uma gandola da PM em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. Dois adultos e dois adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu a informação que no local estava tendo perturbação do sossego e vendo de drogas. Ao chegarem à casa, as equipes encontraram entorpecentes, balança de precisão, munições e o material militar. Celulares e dinheiro também foram apreendidos pelos policiais.

“A VTR estava em rondas no bairro Parque Alvorada e recebeu a informação de um local que estava tendo perturbação de sossego e venda de drogas. Chegando no local, uma mulher saiu ao quintal da residência com uma mochila e correndo. O sargento Januário fez o cerco e a gente, pedindo autorização para entrar na residência, encontrou os objetos”, explicou o cabo Raimundo, do 9° BPM.

Devido ao material encontrado, os adultos e os menores que estavam no local foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS