Taxa de criminalidade tem queda por segundo mês consecutivo em Pio IX, Diz Polícia
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 02/08/17

Taxa de criminalidade tem queda por segundo mês consecutivo em Pio IX, Diz Polícia

Dados divulgados pela Polícia Civil do município de Pio IX, apontam queda na taxa de criminalidade na cidade por dois meses consecutivos.

Existe um trabalho realizado em cooperação com a Polícia Militar, e segundo o delegado, Aureliano Barcelos, tem colhido bons frutos na cidade.

A prestação de contas realizade pela instituição policial, informa que no mês de julho não houve registro de ocorrência da natureza de roubos, e mais cinquenta inquéritos policiais foram instaurados e vinte e cinco pessoas foram presas, entre assaltantes e acusados de outros crimes.

“O nosso balanço é bem positivo, a criminalidade em Pio IX caiu em julho pelo segundo mês consecutivo, isso é fruto do trabalho incansavél da polícia civil com o apoio da polícia militar” Afirmou Aureliano Barcelos.

Ainda de acordo com o delegado, o foco da polícia é o combate ao tráfico de drogas e roubos e furtos por serem crimes que aterrorizam a população.

“Pio IX não é um lugar bom para bandido, vamos caçar um a um para levar a tranquilidade para a população da cidade” Finaliza o delegado.

Fonte: Região em Noticia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dois homens são presos com arma de fogo no Piauí

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens por porte ilegal de arma no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. A prisão se deu

POLÍCIA 0 Comments

Lavrador troca moto legal em outra roubada e acaba preso no Piauí

Policiais rodoviários federais abordaram no início da tarde deste domingo (26), no Km 410 da BR 135, em Redenção do  Gurgueia/PI,  um homem de 34 anos que conduzia uma motocicleta

POLÍCIA 0 Comments

ACAUÃ: Caçador é encontrado morto com tiro no peito, após quatro dias desaparecido

Um homem identificado por  Edenildo de Sousa Rodrigues, 27 anos,  foi encontrado morto por volta de 11 horas da manhã do último sábado (3) na localidade Lagoa do Salgado, zona