Connect with us

MUNICÍPIOS

Taxa de criminalidade tem queda por segundo mês consecutivo em Pio IX, Diz Polícia

Publicado

em

Dados divulgados pela Polícia Civil do município de Pio IX, apontam queda na taxa de criminalidade na cidade por dois meses consecutivos.

Existe um trabalho realizado em cooperação com a Polícia Militar, e segundo o delegado, Aureliano Barcelos, tem colhido bons frutos na cidade.

A prestação de contas realizade pela instituição policial, informa que no mês de julho não houve registro de ocorrência da natureza de roubos, e mais cinquenta inquéritos policiais foram instaurados e vinte e cinco pessoas foram presas, entre assaltantes e acusados de outros crimes.

“O nosso balanço é bem positivo, a criminalidade em Pio IX caiu em julho pelo segundo mês consecutivo, isso é fruto do trabalho incansavél da polícia civil com o apoio da polícia militar” Afirmou Aureliano Barcelos.

Ainda de acordo com o delegado, o foco da polícia é o combate ao tráfico de drogas e roubos e furtos por serem crimes que aterrorizam a população.

Publicidade

“Pio IX não é um lugar bom para bandido, vamos caçar um a um para levar a tranquilidade para a população da cidade” Finaliza o delegado.

Fonte: Região em Noticia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS