Connect with us

POLÍCIA

Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto no Piauí

Publicado

em

Um taxista identificado como Giovane Soares Barroso, de 33 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (19), durante uma tentativa de assalto na rua 9 do bairro Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Paz Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima foi abordada enquanto chegava em casa por três criminosos, que estavam em um veículo, modelo Celta, de cor vermelha e anunciaram o assalto pedindo seu aparelho celular. Giovane se recusou a entregar e reagiu, onde entrou em luta corporal com os indivíduos e foi baleado no abdômen e no braço. Na sequência, os criminosos fugiram em destino ignorado e abandonaram o veículo ruas depois, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Giovane Soares Barroso ainda chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.  “Foi um latrocínio. Ele estava chegando em casa e três elementos no Celta o abordaram e ele reagiu. Ele recebeu dois disparos de armas de fogo, sendo um no abdômen e outro no braço. Ele foi socorrido para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo foi encontrado e apreendido pelos policiais”, explicou o Sargento.

Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações do caso. 

Suspeitos abandonaram o veículo após o crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Suspeitos abandonaram o veículo após o crime (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS