Connect with us

POLÍCIA

Tentativa de assalto deixa um morto e outro ferido no Piauí

Publicado

em

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma tentativa de assalto, ocorrida na cidade de Floriano, a cerca de 244 km de Teresina, na noite de domingo. De acordo com informações da delegada Luana Alves, o autor do crime, identificado como Vladimir Alves de Lima, já foi preso e realizou toda a ação utilizando uma faca.

“O autor do fato foi identificado imediatamente pelas pessoas que estavam no evento, a Polícia saiu em perseguição e conseguiu prender no cais da Beira Rio. Na delegacia ele confessou o crime, mas deu a versão dele se defendendo, mas as testemunhas foram bem claras e viu que ele estava agredindo os dois homens. A arma do crime, uma faca, foi apreendida e nós temos dez dias para concluir esse procedimento, no entanto, o auto de prisão dele já foi instaurado e ele vai ser transferido para a penitenciária”, disse.

Segundo a delegada,  todos estavam em  um bar quando teve inicio uma confusão. Em posse da arma  branca [ faca], Vladimir começou  a esfaquear  Francisco da Silva Moura e Frank José Miranda da Silva, sendo que este último foi a óbito ainda no local, enquanto o primeiro segue internado.

As vítimas, como acrescenta Luana, tinham uma espécie de desavença com o acusado.

“O que a gente tem a constatar só é da materialidade, do fato criminoso, um faleceu, já expedido o cadavérico, e o outro foi feito o exame de corpo de delito, mas a situação dele está muito grave. No entanto as razões é que nós estamos verificando, pois informaram que poderia ter sido tentativa de assalto, e outros informaram que as vítimas tinham problemas com o autor do fato”, esclareceu.

Publicidade
Fonte: Com informações do FlorianoNews
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS