Connect with us

Picos

Tentativa de homicídio em Picos pode ter ligação com prisão do “Vida Loka”

Publicado

em

[ad#336×280]Antônio Francisco Sousa  Moreno, acusado de ter delatado o esconderijo de Ricardo Lima Silva, o “Vida Loka”, preso no dia 09 de junho, sofreu tentativa de homicídio neste domingo, dia 21. Segundo o coronel Wagner Torres, Antônio Francisco Sousa  Moreno teria delatado o local onde se encontrava o “Vida Loka” (foto abaixo) e sua morte seria motivada por vingança.

O acusado de tentar matar Antônio Moreno é Dário Marinho Cavalcante, de 29 anos e natural de Crateús – CE. A tentativa de homicídio aconteceu na residência da vítima, na Rua Helder Barbosa, bairro Aerolandia.

A vítima recebeu dois disparos de arma de fogo, onde um atingiu a barriga e o outro o antebraço direito. Naquele momento a vítima se agarrou ao acusado e pediu ajuda a um transeunte. O acusado recebeu um golpe de arma branca e ferido, deixou o local em uma motocicleta Honda NXR 150 cilindradas, preta e de placa OIL – 9479, de Quiterianópolis – CE, onde constam débitos de IPVA e licenciamento.

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada próxima do local da ocorrência, uma pistola PT100 .40. O acusado pediu ajuda a um casal de idosos na localidade Três Potes e quando o SAMU prestou socorro, levando-o ao HRJL, os componentes da viatura Bravo, do 4º BPM, deram voz de prisão ao mesmo. O Tenente Messias recolheu a moto e entregou à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS