Testemunha do duplo homicídio no Piauí relata ‘corte de pipa’ antes do crime
Publicado por: | Data: 30/06/20

Testemunha do duplo homicídio no Piauí relata ‘corte de pipa’ antes do crime

Por telefone e sem se identificar, uma testemunha do duplo homicídio no bairro Itararé, zona Sudeste, relatou ao Jornal do Piauí sobre o momento do crime, que tem, até agora, como suposta motivação uma discussão por “corte de pipa” no sábado (27).

“Tinham ‘torado’ e ninguém viu o corte. Outros rapazes foram lá e ficaram falando umas ‘coisas’. Depois, todo mundo voltou para a quadra. ‘Botou outro corte’. Vieram dois de bicicleta e já chegaram com a arma”, disse a testemunha. Na região do duplo homicídio ninguém concedeu entrevista por medo dos assassinos, que moram próximo.

As vítimas Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiram. Os dois tinham 27 anos, sem ficha criminal, trabalhavam juntos em uma empresa de provedor de internet e eram amigos de infância.

Os dois suspeitos envolvidos da discussão, que acabou na morte dos dois amigos, estão identificados. Um deles, chamado Evandro, foi em casa, buscou uma arma e retornou ao local onde estavam as vítimas.

Guilherme foi o primeiro atingido pelos tiros de arma de fogo; Thiago teria tentando impedir o assassinato, mas, vendo que o amigo já tinha sido baleado, correu do local, mas também foi atingido pelos disparos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Força Tática captura décimo foragido da penitenciária de Picos e prende acusado de roubo

Equipes da Força Tática do 4º BPM de Picos, conseguiram efetuar na última quarta-feira (08), a captura do décimo foragido da Penitenciária José de Deus Barros. Francisco Alan de Sousa,

POLÍCIA

PRF registra 14 acidentes e 7 prisões durante o feriadão nas BRs do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou até e a tarde desta segunda-feira (12), 14 acidentes, uma morte e sete pessoas presas por embriaguez ao volante, durante a Operação Aparecida 2015.

POLÍCIA

Veículo roubado no Pará é recuperado em Alegrete

Duarte as abordagens de rotina a policiais abordaram um veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alegrete do Piauí na noite deste domingo,11. Durante consultas verificou-se que o