Connect with us

POLÍCIA

THE: suspeito que foi filmado assaltando motorista de aplicativo na Zona Sul é apreendido

Publicado

em

Um suspeito foi apreendido na noite desta terça-feira (14/09), mais de um mês após pedir uma corrida através de um aplicativo, assaltar o motorista e o crime ser filmado pelo celular roubado da vítima. O assalto aconteceu na noite do último dia 05 de agosto de 2021 nas imediações do cemitério da Vila Santa Cruz, Zona Sul de Teresina.

A apreensão do jovem foi realizada na Rua Goiás, Vila Bom Jardim, por policiais da Força Tática da II Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar. O menor estava com um revólver calibre 32 quando foi apreendido.

“Na área da Vila Santa Cruz, Vila Bom Jardim nos deparamos com ele, tentou fugir, mas a viatura já estava colada nele e não conseguiu. Fizemos uma busca pessoal nele e se encontrava na cintura dele uma arma calibre 32 municiada. Ele é o mesmo que estava no vídeo atacando o pessoal dos aplicativos, mas agora tiramos ele de circulação e pedimos que a Justiça possa deixar ele um bom tempo na cadeia”, disse o PM da Força Tática.

O menor é suspeito de diversos assaltos e furtos na Zona Sul de Teresina. Após o vídeo do assalto ao motorista por aplicativo ser publicado, diversos outros profissionais relataram terem sido vítimas do do rapaz. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS